quarta-feira, 4 de abril de 2012

Elixir da Vida


Com a baixa umidade do ar os moradores de Brasília passam por um período muito desgastante ao longo de 6 meses de muita seca e calor. São inumeras as tentativa de manter uma vida mais ativa e saudável, e nesse período diversas dificuldade os deixa menos ativo e com uma má alimentação, um dos maiores vilões para essa indisposição e fadiga e a desidratação. Muitos o chamam de Elixir da Vida e outros como o melhor repositor eletrolítico ou simplesmente Água de Coco.


Os estudos sobre a água de coco têm sido tão impressionantes que a FDC dos Estados Unidos aprovou o uso da mesma para reduzir a pressão alta e os AVCs.

Uma das características mais notáveis da água de coco é o seu perfil químico e o conteúdo de minerais. Os principais minerais ou eletrolitos nela encontrados são usados como fluido venoso na hidratação, agindo diretamente na circulação sanguínea do paciente. Inúmera documentação dos estudos feitos nos últimos 60 anos mostra o bem sucedido desempenho da água de coco na aplicação intravenosa, no tratamento da má circulação e da desidratação. Visto como a água de coco tem um sabor agradável, ela tem sido usada como um alimento apreciado e efetivo na desidratação. Os médicos a têm considerado altamente útil no combate aos males da desidratação causada pelo cólera, disenteria, gripe e por isso ela tem salvado milhares de vidas de crianças nos países subdesenvolvidos do mundo inteiro.
A semelhança da água de coco com os fluidos do corpo e sua utilização na reidratação intravenosa e oral têm despertado o interesse da comunidade esportiva. Com propriedades em muitos aspectos superiores às das bebidas esportivas comercializadas, a água de coco está se tornando cada vez mais popular como uma bebida para os altletas e garantiu-lhe o reconhecimento internacional como o melhor reidratante oral,ou seja um SUPER SPORT DRINK.
E então que tal uma agua de coco lev,fresca e 100%natural em uma pratica garrafinha que pode ser levada para qualquer lugar?Essa e a ideia,aliar alimentação saudavel e praticidade


Contatos:
atendimento@cocolev.com.br
 (61)34685734

Por Gustavo Gondim

Nenhum comentário:

Postar um comentário